Casal faz clipe divertido para anunciar terceira gravidez; assista

0
Casal faz clipe divertido para anunciar a terceira gravidez (Foto: foto: Juliana Matos - Fotografia de Parto)

Casal faz clipe divertido para anunciar a terceira gravidez (Foto: Juliana Matos – Fotografia de Parto)

Contar a gravidez para a família e amigos é sempre um momento de expectativa para quem vai ser papai pela primeira, segunda, terceira, quarta vez…Para tentar inovar, a blogueira Luíza Diener, 30, resolveu gravar um clipe divertido para anunciar para os seus leitores que a família irá aumentar.

Mãe de Benjamin, 5, e Constança, 2, ela e o marido, o publicitário Hilan Diener, 34, fizeram um vídeo com uma paródia da música “Mark Ronson – Uptown Funk” do cantor Bruno Mars. “Adoro paródias, então, eu mesma fiz a letra”, conta Luíza, que no refrão canta “Eu sou fértil demais”. Ela contou com a ajuda de uma amiga, a fotógrafa Juliana Matos,  para gravar o vídeo e de outros amigos para ajudar a cuidar das crianças enquanto gravava e editava o clipe.

Luíza diz que não esperava tamanha repercussão pois em uma semana foram mais de 100 mil visualizações no Youtube e vários compartilhamentos no Facebook. Ela conta que também fez um vídeo para anunciar a gravidez da filha, mas que teve na época 15 mil visualizações.

A blogueira diz que todas as suas gestações foram planejadas e que ela e o marido sempre quiseram ter pelo menos três filhos, embora quando digam isso as pessoas façam cara de espanto.

Luíza brinca que ela e o marido não sabem a ‘furada’ que estão se metendo. “Parece que vai ser tudo fácil, mas espero muito caos e desordem pelos próximos anos. Acho que só vamos sentir na pele mesmo quando o bebê nascer, crescer, começar a engatinhar, andar, correr por aí. Daí para frente é que a coisa começa a ficar difícil de verdade”, brinca.

Ela diz que Benjamin e Constança tem 2 anos e 9 meses de diferença e que a filha será 2 anos e 8 meses mais velha que o terceiro bebê. Ou seja, serão três crianças pequenas em um mesmo lar. No vídeo ela relata com muito bom humor como será essa loucura satirizando até se vão caber tantas cadeirinhas no carro.

Assim como na gravidez de Constança, Luíza quer descobrir o sexo do caçula só na hora do parto.  A lista de nomes ainda está sendo elaborada pelo casal. “Temos preferência por um nome masculino em especial mas, se for menina, a lista é extensa e nenhum nome faz nosso coração cantar. Com Constança não foi diferente. Demoramos nove dias para registrá-la”, diz.

Autora do Potencial Gestante, a mãe experiente conta que as gestações têm suas semelhanças e diferenças. O cansaço, conta Luíza, bateu sempre, mas que agora está mais tranquila tanto na espera como na forma de lidar com os filhos. “Eu morria de medo do meu filho sentir que perdeu o ‘trono’ de filho, sabe? E agora que vejo o tanto que é gostoso eles terem irmãos”, comenta.

 

Compartilhe!

Comments are closed.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.