Os nomes mais populares de meninos e meninas em 2019 no Brasil; veja a lista

0

 

Se tem algo que gera muitas dúvidas é a escolha dos nomes dos filhos. Os pais procuram os significados, homenageiam alguém da família que já partiu, escolhem nomes de algum famoso que admiram, enfim, são alguns dos critérios usados para escolher o nome das crianças. O site BabyCenter divulgou a tradicional lista com os nomes mais populares de meninos e meninas no ano de 2019.

Os nomes  Helena, Alice e Laura foram os mais escolhidos e o que lidera o ranking já ocupava o primeiro lugar em 2019. A grande novidade, segundo o levantamento, é a queda  nos nomes compostos. Já no caso dos meninos, Miguel lidera a lista há nove anos seguido por Arthur e Heitor. Já nomes simples e curtos como Ravi, Levi, Gael e Noah também estão em alta.

O levantamento é feito por meio do cadastro de 480 mil bebês nascidos em 2019 na plataforma digital BabyCenter. É uma das fontes mais detalhadas e atualizadas sobre nomes de bebê no país, com atualização anual e compilação de grafias diferentes. O ranking do BabyCenter é o único disponível no Brasil que leva em consideração nomes compostos.

Confira a lista:

MENINAS:

1- Helena
2- Alice
3 – Laura
4 – Manuela
5 – Isabella
6 – Sophia
7 – Luísa
8 – Heloísa
9 – Valentina
10 – Júlia

MENINOS

1 – Miguel
2 – Arthur
3 – Heitor
4 – Bernardo
5 – Théo
6 – Davi
7 – Gabriel
8 – Pedro
9 – Samuel
10 – Lorenzo

Para acessar a lista completa, clique aqui.

Compartilhe!

Deixe aqui o seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.